...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

domingo, abril 22

Que sentimento bom



Um ....não sei explicar , mais eu sei explicar ...

que sentimento puro dentro de mim, é tão bom estar pertinho de ti senhor hj eu fiquei meditando em tudo que aprendemos ontem no Louvor Teen eu já sabia mais hj tenho certeza... é só se achegar-mos junto ati que tudo mundo - O ar - O tempo - O momento - O dia  - O olhar - O sentimento se torna o mais puro ... e qdo não estamos sintonizados tudo muda , da vontade de chorar, de dormir, de ficar sozinho e não se dividir com ninguém muito menos dividir com alguém uma gota de sorriso,  uma gota de carinho ou coisa assim ....Mais depois de ontem ... eu quero mesmo é estra-vazar.... o que de mim  Transborda ... Jesus, Jesus, Jesus  

Nenhum comentário: