...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

terça-feira, julho 28

Ele era a pessoa mais importante nós ultimos dias!

....e o sol hoje não sorriu brilhante como os outros dias, a tarde foi a mais triste e cheia de solidão, aquela frase: 
 - Você tem Sorte de ter a mim para conversar, 
 - ...e você tem a sorte de ter a mim aaa mais acho que você tem mais sorte de ter a mim, bem mais...
 - Respondeu ele: Também acho...!

 Então nem faz mais sentido?


aaa como eu gostava de falar com ele os dias se tornaram melhores mesmo em dias de chuva! 
 - Não me arrependo de nada, mais me arrependo de saber naquele sabádo que eu te perderia naquela segunda feira!
 - Você era um amigoooo e super confiavél, sinto sua falta.
Vou te levar pra sempre Jovem nerd amante de minions e simmm muitoooo divertido!!

quinta-feira, abril 9

Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”
Caio Fernando Abreu.
Pode-se prometer atos, mas não sentimentos; pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou sempre odiá-lo ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; no entanto, pode prometer aqueles atos que normalmente são consequência do amor, do ódio, da fidelidade, mas também podem nascer de outros motivos: pois caminhos e motivos diversos conduzem a um ato. A promessa de sempre amar alguém significa, portanto: enquanto eu te amar, demonstrarei com atos o meu amor; se eu não mais te amar, continuarei praticando esses mesmos atos, ainda que por outros motivos: de modo que na cabeça de nossos semelhantes permanece a ilusão de que o amor é imutável e sempre o mesmo. — Portanto, prometemos a continuidade da aparência do amor quando, sem cegar a nós mesmos, juramos a alguém amor eterno.”